Henrique, concordo contigo...

Mas...

Se eles se responsabilizam pelo meio de troca, eles deveria ter
registros sobre quem está trocando oq, para o caso de serem acionados
judicialmente. Não acredito que eles tenham esse controle, logo,
talvez, possam sim ser responsabilizados por tal...

Mas...

Essa é a mesma lógica de ter a obrigatoriedade de armazenamento de
logs e controle para ISPs da vida, ou para qualquer um que forneça
acesso Web para terceiros.

Xi.... Fiz cross de threads?!?!?! Desculpa pessoal... :)

[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães