Em 17/02/09, Bruno Salgado<brunosalg...@gmail.com> escreveu:
> Henrique, concordo contigo...
>
> Mas...
>
> Se eles se responsabilizam pelo meio de troca, eles deveria ter
> registros sobre quem está trocando oq, para o caso de serem acionados
> judicialmente. Não acredito que eles tenham esse controle, logo,
> talvez, possam sim ser responsabilizados por tal...

Pois é, senão vira a mesma coisa que eu ter uma loja de armas e deixar
qualquer um entrar, pegar uma arma e sair sem fazer registro nem nada.
A pessoa que usar a arma para cometer o crime vai ser
responsabilizada, mas e a minha responsabilidade em deixar a loja
assim, escancarada para qualquer um pegar o que quiser, sabendo que
aquele material que eu vendo pode ser usado para o crime? Ou seja,
deixar a baixa de arquivos sem controle é uma das coisas que permite
aquele monte de CD de filme pirata na banquinha da esquina, mas
convenhamos, controlar o que se acessa, se baixa e se copia é mais
difícil ainda do que pegar os camelôs com produtos pirata.

Hehehe, relax.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com