Obrigado pessoal pela correção, mas acho que um projeto financiado com
dinheiro público desenhado para ajudar a afalbetizar crianças e que se da
o luxo de ganhar os pontos de relações públicas se definindo como livre,
deveria fazer mais do que o mínimo  de um ponto de vista de um advogado.

A parte mais importante do conceito de ser software livre é a
disponibilidade da fonte, falar que é livre e não mostrar a fonte é
equivalente a fazer propaganda falça.

Bom, não quero começar uma discução kilométrica sobre  o espirito da lei
ou de nosso movimento etc. Só queria saber se alguém conhece a pessoa com
quem devo entrar em contato para obter o código fonte para o software
Letra Livre.