Em 17/02/09, Glauber Machado Rodrigues
(Ananda)<glauber.rodrig...@gmail.com> escreveu:
> Para
> afirmar que o autor certamente não vai ganhar nada você tem que primeiro se
> certificar de que essa é a única maneira dele obter retorno do investimento
> na sua própria obra.

Conheço vários músicos aqui do ovo que é Brasília e sei que vários
deles hoje em dia vivem apenas de royalties. O "Loro Jones" ex-Capital
Inicial é um deles, que recebe pelas músicas que a banda toca até
hoje, ou que outros músicos que toquem pagam ao ECAD. Aliás,
convenhamos.... esse ECAD realmente repassa tudo aos músicos?

Sei também que uma das principais fontes de renda são os shows, dados
quase que sistematicamente de quarta a domingo, onde a banda recebe
caches bem altos dependendo de quem for.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883