To: marc...@softwarelivre.org ; Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Tuesday, February 17, 2009 21:28
Subject: Re: [PSL-Brasil] Começou o julgamento do The Pirate Bay

Rapaz, eu distribuo sim também, ó...
E acho que não sou minoria...

Somos uma terra de piratas!

Agora, é mostrar que o que eles chamam de pirataria, é na verdade distribuição; e isso só acontece por conta de nosso atual estado tecnológico.

Quando a grande maioria de uma comunidade faz algo que é um hábito, já é costume, e o modelo judiciário taxa esse algo como crime, onde está o problema? Na comunidade ou na lei?