Mas Omar, quem está falando em plágio?

Pelo que sei, o material distribuído - nem digo compartilhado, acho que para
algo ser compartilhado deveria ser necessário o consentimento do autor - não
tem sua autoria subvertida.

2009/2/17 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>

> Vamos esquentar o debate um pouco mais:
>
> O que por acaso se produz para poder se falar em "compartilhar"? Ou é o
> caso de se falar em compartilhar só o material que é criado ou produzido por
> outros?
>
> Eu também compartilho, mas só o que os autores permitem ou autorizam. E
> sempre compartilhei meus escritos na web. Podem copiar a vontade, é só citar
> o autor a fonte. Mas ser plagiado eu não admito.
>
> []s
>

> ----- Original Message ----- From: Filipe Saraiva

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI