On Feb 17, 2009, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> wrote:

> Acho engraçado como todo mundo só cita pornografia infantil e
> pedofilia. Zoofilia também deveria ser crime, uma vez que o animal não
> pode decidir por si só (fora o fato da idéia de transar com outra
> espécie ser nojenta!). Mas vc não vê nenhum grupo de proteção aos
> animais movendo ação contra zoofilistas, não é?

Ei, por que parar por aí?  A pornografia (em todas as suas formas) é
proibida na Índia!  Cumpra-se a lei e pronto, e dane-se a liberdade de
expressão (vide O Povo contra Larry Flynt)?  Ou cabe desobediência civil
como recurso legítimo contra uma lei injusta?

> Não é porque eu quero convencer as pessoas que matar é certo que eu
> posso sair matando a torto e a direito,

Até porque matar causa um dano irreparável.

> da mesma forma não é porque eu quero convencer que compartilhamento
> não é pirataria que eu vou sair compartilhando.

Compartilhar causa dano?  E, qualquer que seja a (i)lógica que você use
para dizer que sim, esse dano é irreparável?