Em 18/02/09, Alexandre Oliva<lxol...@fsfla.org> escreveu:

> Ei, por que parar por aí?  A pornografia (em todas as suas formas) é
> proibida na Índia!  Cumpra-se a lei e pronto, e dane-se a liberdade de
> expressão (vide O Povo contra Larry Flynt)?  Ou cabe desobediência civil
> como recurso legítimo contra uma lei injusta?

Se você quer defender uma mulher transando com um cavalo, vá em
frente. Se acha que o cavalo teve opção, vá em frente. Agora querer
defender zoofilia como expressão da liberdade, acho que forçou... Já
já filme pornô de swing vai ser considerado cultura colaborativa, se
seguirmos esse discurso...

> Até porque matar causa um dano irreparável.

Várias coisas causam dano irreparável. Ex: estupro (trauma, possível
até uma gravidez). Citei o assassinato por ser extremista.

> Compartilhar causa dano?  E, qualquer que seja a (i)lógica que você use
> para dizer que sim, esse dano é irreparável?

Subjetivo à pessoa que teve seu material compartilhado sem seu
conscentimento. Como subjetividade por si só geralmente define ilógica
(ou uma lógica que só serve pro sujeito em questão), acho que você
deve perguntar isso a quem se sentiu lesado.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883