2009/2/18 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>:
> Se você quer defender uma mulher transando com um cavalo, vá em
> frente. Se acha que o cavalo teve opção, vá em frente.

Isso está ficando bem off-topic, mas eu não sei se alguém seria capaz
de me convencer que o cavalo foi forçado a fazer algo que ele não
queria.

E, se formos pensar por esse lado, tração animal, cães de guarda e
toda a indústria do gado de corte ficariam exatamente em que pé?

Não acho que o boi vá feliz para o abate, ciente de que seu sacrifício
a caminho de nossas churrasqueiras valida a existência de sua espécie.

Vamos voltar a falar de software?

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com