2009/2/18 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> Se você quer defender uma mulher transando com um cavalo, vá em
> frente. Se acha que o cavalo teve opção, vá em frente. Agora querer
> defender zoofilia como expressão da liberdade, acho que forçou... Já
> já filme pornô de swing vai ser considerado cultura colaborativa, se
> seguirmos esse discurso...

Acho que ele quis dizer que a pornografia em geral, não somente a zoofilia,
é proibida por completo na Índia. Por isso ele sugeriu "por que parar por
aí".

Após isso ele lança o questionamento: "Cumpra-se a lei e pronto, (...) ou
cabe desobediência civil como recurso legítimo contra uma lei injusta?"

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org