2009/2/18 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>

>  Não é isso.
> Te informe e leia mais sobre o assunto.
> Aliás a maioria dos ativistas de software livre no planeta defendem
> posições semelhantes as que eu o Alexandre Oliva, o Glauber, etc estamos
> defendendo aqui.
>
> vamos em frente que temos que trabalhar....

Só quero reforçar que não estou defendendo meu ponto de vista, só estou
expondo.

Eu posso estar completamente errado e mudar de opinião a qualquer hora,
frente a argumentos que puderem transformar meu entendimento.

Já o Software Livre eu defendo por ter um grau muito maior de convicção (ao
ponto de querer que outras pessoas pensem o mesmo).

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org