  From: Marcelo Branco
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Wednesday, February 18, 2009 17:50
  Subject: Re: [PSL-Brasil] Começou ojulgamentodoThePirate Bay

  sem querer falar em nome dos outros, mas...

  Em Qua, 2009-02-18 às 16:45 -0300, Omar Kaminski escreveu:

Pergunte a eles o que acham do que coloquei, e traga ao debate. Aliás, por
que eles não estão aqui debatendo e "compartilhando" o conhecimento?

É uma pergunta que volta e meia eu faço... cade os demais
bacharéis/advogados da lista?

  acho que devem estar com muito trabalho...
  pelo menos, com muito mais trabalho do que nós.
  Estamos a 12 horas teclando sobre este assunto somente no dia de hoje...

  he.. he...

  (sei q é uma provocação barata, mas não resisti)

  marcelo