On Feb 18, 2009, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> Até que ponto aqueles tantos desconhecidos que querem baixar arquivos
> da sua máquina são seus amigos? É razoável supor que sejam?

Quê, tá achando que o KingKong não é meu amigão do peito? :-)

Bem que eu o avisei que passar as férias nas florestas do Camboja era
uma péssima idéia...

http://en.wikipedia.org/wiki/King_Kong_defense

Agora, falando sério...  Se eu uso a rede P2P pra propósitos de backup,
pra preservar meu acesso à obra mesmo em face de degradação da mídia em
que minha cópia pessoal está gravada, preciso mesmo conhecer os pares
que fazem o backup pra mim?