Extremistas existem sempre de todos os lados... Alguns lados mais,
outro menos, mas sempre existe este tipo dos dois lados.

Mas essa msg foi mais para registro mesmo de um fato , ainda mais pq
eh ligado à área que atuo.

Mas como já existem movimentos a favor PirateBay, eles deviam se
pronunciar contra este tipo de atividade. Pelo menos, para mim,
ganharia ainda mais credibilidade, independente de eu concordar com a
causa ou não.

[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães