Amanhã é concentra depois BIP-BIP.  :D

Só para fazer os demais da lista morrerem de inveja, e claro, rirem um
pouco com os nomes dos demais blocos de amanhã. :)

[]s Bruno Salgado

Blocos de Carnaval do Rio de Janeiro – 20 de Fevereiro de 2009 (Sexta)

    CARMELITAS
    Horário: 18h

    VEM NI MIM QUE EU SOU FACINHA
    Horário: 17 hs

    EU SOU EU, JACARÉ BICHO D´AGUA
    Horário: 17 hs

    ROLA PREGUIÇOSA
    Horário: 18 hs

    AZEITONA SEM CAROÇO
    Horário: 21 hs

    RIO MARACATU
    Horário: 15 hs

    RIVAL SEM RIVAL
    Horário: 16 hs

    BOCA QUE FALA
    Horário: 18 hs

    BREJEITO
    Horário: 18 hs

    BADALO DE SANTA TERESA
    Horário: 20 hs

    CONCENTRA MAS NÃO SAI
    Horário: 20 hs

    BOÊMIOS DA LAPA
    Horário: 21 hs

    BLOCO DO BIP-BIP
    Horário: 00h01

2009/2/19 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
> Nada como ter senso de humor :D
>
> Pena que não vou estar no RJ senão me juntava ao bloco também.
>
> []s

Bruno Salgado Guimarães