Caros,

Sugiro que conversem em PVT sobre a dita empresa, pois o registro na
lista pública poderia levar a processos de difamação, calúnia, e sei
lá mais o que. Esse é o tipo da coisa que se deve juntar as provas
documentais antes, e então abrir o processo com elas, mas não dar
armas antes.

O que me dizem? (Eu tb quero saber que empresa é essa, mas acho até
que já sei do que se está falando...)

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com