De: Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>
Assunto: Re: [PSL-Brasil] Campanha em apoio ao The Pirate Bay
Para: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Data: Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2009, 11:26

Eu preciso confessar que baixei meu último CD de Debian a partir de um
torrent. Acho que meu Ubuntu 8.10 também veio assim. Os CDs do CentOS
5, acho, também, mas isso foi no trabalho.

Mas eu ainda não acho correto violar copyright a torto e a direito só
porque é mais fácil e barato do que ir à loja (ou comprar pela net).

2009/2/22 Henry Jacyzin <henryjacy...@gmail.com>:
> Agora eu também sou um 'criminoso'...

The

http://cibermundi.blogspot.com/2009/02/disseram-que-somos-criminosos.html