Em 25/02/09, Alexandre Oliva<lxol...@fsfla.org> escreveu:

> Ué, mas como?!?  Você ouve sem pagar nadao que podia estar comprando na
> loja da esquina?  É réu confesso pela própria lei que inventou?

Nesse caso entram as leis de rádio difusão, pagamento ao ECAD, e o
diabo a quatro. Enfim, as rádios arcam com os custos pela difusão de
música, ou seja, tem alguém pagando, e você não está copiando (embora
o processo não seja nada complicado para copiar, uma vez que bastaria
capturar os pacotinhos TCP/IP ou a saída do áudio como vários
programas já permitem fazer). Além do que, pode (ou não) ter
propaganda na rádio, o que nesse caso repassa os custos para os
anunciantes.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com