Uma coisa é um bem material - a piscina.
Outra é um bem imaterial - obras culturais como música, danças, etc.

Colocar as duas como "equivalentes" lembra aquelas campanhas das empresas de
filmes/músicas em que roubar um cd/dvd de uma loja é a mesma coisa que
adquirir um cd/dvd pirata de um camelô.

Não é a mesma coisa.

2009/2/25 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> [...]
> implica em respeitar também as vontades lícitas e por direito dos
> autores. Se ele não quer distribuir assim, quem é você para tirar o
> direito dele? É a mesma pessoa que quer usar minha piscina sem meu
> consentimento?

> como

> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Filipe Saraiva