On Feb 25, 2009, Pablo Sánchez <phack...@gmail.com> wrote:

> Nesse caso entram as leis de rádio difusão, pagamento ao ECAD, e o
> diabo a quatro.

Não sei quais rádios o Bánffy escuta.  Não vejo razão para supor que
sejam transmitidas do Brasil, ou para que ele saiba de onde são
transmitidas e se cumprem ou não as determinações das leis de lá.

> e você não está copiando

Peraí que parece que tá havendo confusão entre os argumentos.

O Bánffy diz que fazer download quando você podia ir na loja comprar é
violação de direito autoral.

Eu digo que fazer download não é violação de direito autoral.

Como é que o "copiar" foi parar aí no meio?