On Feb 26, 2009, Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org> wrote:

>     Fica claríssimo que você não entende o ideal do Software Livre.

> É a primeira vez na minha vida que me deparo com membros da comunidade
> software livre defendendo essa posição conservadora.

Para registro, eu também.  Todas as vezes que me deparei com gente assim
em nossas comunidades, eles se intitulavam defensores do código aberto,
e zombavam abertamente do Software Livre.

Pelo menos a postura do Bánffy é minimamente coerente: ele se diz
defensor do Software Livre sem entendê-lo, assim como se diz defensor do
direito autoral sem entendê-lo ;-)