Em 26/02/09, Marcelo Branco<marc...@softwarelivre.org> escreveu:
> Em Qui, 2009-02-26 às 15:19 -0300, Pablo Sánchez escreveu:
> Alguma edição sim, completamente editado não. Não existe a opção de
ver o
> video na íntegra. Em jornalismo, chamamos o processo de edição
de grande
> vilão, porque é nesse momento que se mostra apenas o que se
quer, e não o
> fato em si, ou seja, é o momento no qual se pode
manipular um fato para que
> ele diga apenas o que você quer. E
convenhamos, 5 meses... É tempo demais!
> Veja a observação do Omar
sobre a mesa 11. Só 7 minutos? O que aconteceu com
> todo o tempo
restante?

> os comunistas, os vermelhos enlouquecidos e subversivos comeram!!!

Acho que seria mais provável os conservadores, os manipuladores da
informação, e aquelas pessoas que não querem que você saiba toda a
verdade, mas apenas o que lhes interessa... esses sim devem ter tido
um banquete.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com