Nesse caso é pirataria e das bravas. A Apple tem uma restrição
medíocre em sua licença, que diz que o Mac OS só pode rodar em
hardware provido por eles, mecanismo controlado por um chip de
autenticação que tem na placa-mãe (ou algo assim, não lembro mais com
exatidão, porque não ligo para a Apple).

Ou seja, não apenas é uma versão pirata, mas uma versão hackeada
mesmo, com o software adulterado para permitir sua execução em
máquinas que não possuem esse chip. Essa versão encontra-se em
Torrents. Já vi duas pessoas brincando com isso, eu sinceramente não
vejo graça no Mac OS (tirando o fato dele ser filhote do FreeBSD).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883