2009/2/26 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> A tática que eles estão empregando parece ser simples, mas medonha:
> processe as empresas, dê a elas medo de usar o kernel do Linux,
> destrua as empresas que desenvolvem usando o kernel do Linux, que
> criam distribuições, elimine o Linux do mercado corporativo, deixe ele
> para meros estudantes... Faça com o Linux o que a AT&T fez com os
> BSDs, deixe as pessoas com medo de usar Linux... Será que dá certo? Eu
> duvido...

O que eu fico P é que o Bill Gates é visto como gênio, eu mesmo caí nessa. O
macaco do Ballmer é prova de que a MS nunca teve genialidade em nada.
Nenhuma das suas táticas necessita de meio neurônio para você pensar ou
entender. Eles são o que são, mas não por causa de algo que eles têm, mas
por algo que eles não têm: vergonha na cara.

Bill Gates saiu da MS tranquilo pq sabia que genialidade não era necessária,
era só encontrar outro cara que também não tivesse quaisquer escrúpulos. E
esse cara estava lá do lado o tempo todo, Gates só queria ter certeza que
Ballmer não estava tinha nenhum um pouco de noção escondido em algum lugar.

--
Glauber Machado Rodrigues
PSL-MA

jabber: glau...@jabber-br.org