Pô...

Antes do carnaval tinha gente até marcando de ir junto e fantasiado
para blocos de carnaval... Oq aconteceu com a alegria e ironia do
carnaval alegre e irônico???

Se o carnaval de alguns foi ruim, ainda tem bloquinho aqui no Rio esse
fds! Se foi ruim é pq está perto de melhorar! :)

[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães