> Sera que a solução é dividir a lista em dois. Não sinto muito
>acréscimo se toda vez que tivermos que debater algo, ficar ter que
>emulando com essas posições às vezes ultra-liberais, às vezes
>fascistas... As vezes uma PSL de Esquerda (Ou software livre sem open
>source) pudesse propiciar um debate mais construtivo com um corte já
>dado... Não falo para desmobilizar a PSL, pois muitas mensagens são
>importantes chegarem a todos... Mas uma lista com um corte mais claro...

Meu Deus... <o>

Será isto realmente necessário?

Ou será que um maior questionamento e discussão ocorrido nos últimos
tempos não quer dizer que algo está acontecendo, e que, talvez, essa
discussão, seja benéfica para a comunidade de SL, de Código Aberto,
etc e tal?

Minha impressão: antes algumas "verdades" eram simplesmente ditas e
havia pouco questionamento. Será que o atual questionamento e "novas"
discussões um caminho essencial para evolução do SL(código aberto, etc
e tal)?

Será que uma divisão de lista não caminhe contra essa filosofia?

E vamo que vamo.

[]s Bruno Salgado

Bruno Salgado Guimarães