(pra mim tb é uma surpresa encontrar opiniões tão conservadoras dentro da
comunidade de software livre)++;

Mas não precisamos rachar a lista no meio. Continuamos a discutir, tentando
não descambar as coisas para o lado pessoal.

2009/2/26 Alexandre Sousa <alexandredesm...@gmail.com>

> Pra tentar diversificar um pouco as opiniões sugiro que leiam o relato do
> TorrentFreak sobre o nono dia do julgamento:
>
> http://torrentfreak.com/pirate-bay-trial-day-9-bittorrent-is-not-evil-090226/
>
> Para minha surpresa houve até um compositor dedicado a defesa dos direitos
> dos músicos e compositores  suecos de música popular, que não vê diferença
> entre o TPB e outros buscadores tais como o google, por exemplo. Uma opinião
> que faz bastante sentido pra mim, afinal ele só indexa as referências para
> as máquinas dos usuários, que são os veradeiros compartilhadores.

> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI