Embora o procedimento correto e pacífico seria seguir a
constituição... mas isso dá muito trabalho né? Coletar tantas
assinaturas pelo país todo...

Pessoal, desculpem a franqueza... mas acho que muitos aqui talvez não sejam
conservadores: em verdade, são ingênuos.

Por acaso, a DMCA foi aprovada através de um abaixo-assinado? Não,
camaradas... foi lobby, e dos grandes! As corporações culturais custearam a
eleição de vários políticos americanos, que em seus papéis de legisladores,
aumentaram o tempo de copyright!

Isso acontece em vários lugares, com várias leis. Não é só nos EUA - na
União Européia e no Brasil também! Ou alguém duvida?

Ou o abaixo-assinado foi feito entre os funcionários dos estúdios de
Hollywood e eu não sabia?

Não confundam esta mensagem com ataques pessoais, mas é que essa não dava
para passar em branco...

2009/2/26 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>

> Pelo que estão dizendo, não.  São a favor do controle do conhecimento
> por quem coloca o último tijolo na obra.

> O que você está chamando de direito, de liberdade, na verdade é poder de
> cercear o direito e a liberdade do outro.  Você e Bánffy têm se colocado
> a favor desse poder, que é contrário à liberdade.  Deixa eu explicar
> abaixo...

> Essa, a gente respeita.  Se você não compartilha, tá dentro do seu
> direito.
>
> O que não dá pra engolir é compartilhar dizendo "eu posso, você não
> pode".

> [...]

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Bacharelando em Ciências da Computação
Universidade Federal do Piauí

Diretor de Inclusão Digital
Executiva Nacional dos Estudantes de Computação - ENEC

Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI