Omar,

Em Qui, 2009-02-26 às 18:52 -0300, Omar Kaminski escreveu:

>  Ah, e vc torce para o Colorado,
> né?

sim, sou coloraaado!! o campeão de tudo (gaúcho, brasileiro,
libertadores, copa América, Recopa e campeão do mundo contra o meu
segundo clube que é o Barça...e eu vi isso na casa deles). O único clube
brasileiro que já venceu todos os campeonatos possíveis...
E neste carnaval de Porto Alegre o Imperadores do Samba, também vermelho
e branco, foi o grande campeão homenageando o "campeão de tudo).

E na política...todos sabem também a minha cor....

bom dia cara...
desculpe as brincadeiras...mas no fundo, nos pelejamos mas eu te
respeito muito e admiro o teu trabalho.

Vamos em frente!

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas