On Feb 27, 2009, "Glauber Machado Rodrigues (Ananda)"
<glauber.rodrig...@gmail.com> wrote:

> Músicos independentes, industria fonográfica,

Não sei por que o Bánffy tá focando nesse ponto.  Não foi como a
discussão começou, não é o único ponto do processo, é só um foco OT de
atenção pessoal dele, e sei lá por que ele insiste em puxar a discussão
pra esse lado OT.

Essa sub-thread que ele criou pode até ser OT, mas o resto?!?

> p2p, etc, etc, é um assunto relacionado, mas não é o tópico da lista.

Software Livre significa software que respeita 4 liberdades
fundamentais.  O movimento Software Livre é o movimento pelo respeito a
essas 4 liberdades.  TPB é um site que está sendo processado por
alegadamente participar do processo de exercício dessas liberdades,
inclusive no que diz respeito a software.

Como a discussão a respeito desse processo judicial sobre distribuição
de obras inclusive software e dessas liberdades relacionadas a software
e também a outras obras culturais pode ser OT?!?  Como a discussão sobre
a leis que afetam negativamente inclusive essas liberdades e o Software
Livre pode ser OT?!?