2009/2/27 Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <glauber.rodrig...@gmail.com>:
> Aparentemente os autores de conteúdo não estão tendo acesso a um mecanismo
> que os permitam usar o poder da rede para bypassar as gravadoras e ganhar
> dinheiro sem elas.

O primeiro que "get it right" fica bilionário. De brinde ganha a
gratidão eterna dos músicos (pense em ótimas baladas pelo resto da
vida) e livra a todos nós do incômodo das gravadoras querendo impor
restrições ao p2p legal porque uma minoria vocal acha duca baixar
música sem enriquecer a gravadora (o que acabaria ajudando os músicos
que escolheram ser oprimidos por elas).

Eu poderia viver com isso, mas estou sem tempo.