Não estou vendendo nem emprestando uma idéia, estou disponibilizando "free". Estou compartilhando um ponto de vista, que pode nem ser o meu.

Aliás, se existe essa tendência de "nota só", é para a utopia do "tudo é de todos e viva o compartilhamento". Qualquer um que ouse desviar um pouco que seja desse assunto corre o risco de ser mal-interpretado.

Se é assim, se a verdade absoluta é essa, para que discutir? Vamos dizer amém e instituir mais um dogma de uma vez.

Eu prefiro a liberdade de pensar, argumentar, e eventualmente, discordar. E defendo a liberdade de todos poderem fazer o mesmo. O samba da nota só é, portanto, da LIBERDADE. Essa que a Cecília Meirelles bem (não) definiu.