On Feb 28, 2009, Omar Kaminski <o...@kaminski.com> wrote:

> Posso estar errado, mas continuo achando que há mais demanda que produção.

Então como você explica que os preços estão caindo?

> Mas não estamos falando de uma nova realidade?

No momento, estou falando da realidade atual.  O cenário (tanto
futurístico quando saudosista) em que o respeito à liberdade propicia
ainda mais abundância vem só realçar as características desejáveis já
presentes na desafortunada realidade jurídica atual.

Comparando a injustiça das leis que vimos discutindo com o que faz, e
considera certo, a maior parte da sociedade, pode-se até propor que o
cenário fictício é justamente o traçado por essas leis.