2009/2/28 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>:
> Você chama a produção de copiar um arquivo?! Porque essa parte é a
> parte fácil que pode ser feita por qualquer mané. Você esquece (pior -
> você omite o fato para "provar" seu ponto) o esforço entre conceber e
> disponibilizar o produto pronto que você acha mais conveniente baixar
> do HD de alguém que não tem autorização do que pagar ã loja, gravadora
> e, eventualmente, o sujeito que assinou os papéis que levaram à
> disponibilização da música.

eu não acho o trabalho de um compositor, por exemplo, mais digno que
o trabalho de um agricultor. Mas nem por isso defendo que o agricultor
tenha direito a ser remunerado até pelo cocô gerado por uma pessoa que
ingeriu o alimento que ele cultivou. As formas de economia tem de ser
revistas para que os produtores digitais passem a ser pagos realmente
pelo seu TRABALHO, e não por aquilo que dele é derivado.

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985