2009/3/1 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>:
> Fabs, entre o samba de uma nota só da conscientização do autor e o samba de
> uma nota da subversão, leia-se violação autoral (segundo a visão jurídica
> tradicionalista) consciente, de fato prefiro a primeira hipótese. Até mesmo
> por dever de ofício.

Por dever de ofício você deve, sim, alertar as pessoas sobre as consequências
da subversão. E também entendo que para você seja difícil defender a subversão.

Já eu acredito que a conscientização do autor pode coexistir com a subversão,
que um não exclui o outro, e por isso defendo o samba com várias notas.

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985