On Mar  1, 2009, Bruno Salgado <brunosalg...@gmail.com> wrote:

> Já prevejo que alguns questionarão possíveis mudanças de postura
> perante uma mudança de cenário, mas de já creio que uma coisa é falar
> para um grupo, outro coisa é falar para o mundo, e outra coisa é falar
> para um grupo sendo escutado pelo mundo.

Tipo assim, você não falaria algo porque alguém que não está na lista
poderia ler?  E se esse alguém vier a se tornar membro da lista, não
terá acesso aos arquivos da lista do mesmo jeito?

Enquanto entrada na lista for possível a qualquer um, usando qualquer
endereço de e-mail anônimo que seja, parece-me que não faz sentido
alguém mudar de postura só porque os arquivos não estão disponíveis pra
quem não souber criar um e-mail anônimo.

Por mim, arquivos públicos e abertos.