Quando a lista passou do servidor do CIPSGA para o "softwarelivre.org"
houve essa discussão se os arquivos deveriam ser públicos ou fechados.
No CIPSGA era fechado. Depois de várias opiniões, ficou decidido por
vontade da maioria, que o histórico passaria a ser aberto.

Eu sei que o histórico sempre foi aberto porque eventualmente eu
consultava ou mandava o link pra uns colegas da ENEC.

A mudança foi recente mesmo. Sugiro que volte a ser aberta, isso
facilita muito pra quem precisa mandar um link de alguma discussão que
está acontecendo pra alguém que não tá inscrito.

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br