Em 27/02/09, Ricardo Bánffy<rban...@gmail.com> escreveu:

> Mudando um pouco o objeto, você consegue guardar um segredo?

> Eu dificilmente acreditaria que a sua vida depende de ouvir músicas
> sem remunerar quem as produziu...

kkkkkk "estou morrendo... baixem Van Halen que eu vivo..."

> Ela também limita a liberdade de quem recebe o código que não pode
> omitir a informação de autoria original.

Na verdade, não mais. Apenas versões mais antigas da licença tem essa
restrição. O próprio Apache (que te garanto, muitos usam aqui
cegamente), já teve essa restrição na licença... Mas hoje em dia...
além do que, você queria o quê? Assumir que fez o que não fez? Remover
a autoria? O mínimo que você poderia fazer é pelo menos dar os devidos
créditos a quem realmente foi o autor, uma relação de respeito com a
pessoal que permitiu que você pegasse o software e usasse pro que
quisesse...

Ai ai, falei que não ia mais discutir, mas é cada coisa que se lê, que
não dá para ficar calado.
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com