2009/3/2 Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com>

> O vídeo pode ser que sim. O meu comentário e provocação, certamente não.
> :-)
>
> Abraço,
>
> 2009/3/2 Cristiano Furtado <jasonnfed...@gmail.com>
>
> Ja foi postado isso aqui no inicio do ano. Inclusive o Fernando o KDE

Como eu tenho dito sempre, o tinyurl e os sistemas semelhantes estão matando
o objetivo do DNS.

Se há o seu comentário e a sua provocação, é interessante para quem vê o
link saber que ele se trata do seu blog e não da postagem original. Com o
tinyurl esta distinção não existe.

Aí vai minha dica quanto ao uso dos compactadores de urls:

1) use quando o seu espaço for limitado. O crédito pelo autor original não é
só pelo pagerank do google, é pelo que a pessoa lê antes de clicar.

2) Quem vai clicar no link deve ter o direito de saber do que se trata,
inclua uma descrição que você acha relevante quando tiver de usar os
compactadores de urls.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com