2009/3/2 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>:

> Exatamente. E em outros caso algumas pessoas simplesmente pararam de
> mandar emails ou restringiram muito tais ações.
>
> é óbvio que se esta lista for aberta para toda WEB e googlável, por exemplo,
> muitos de nós, inclusive eu, deixaremos de postar muitas de nossas opiniões.
>
> Prefiro que a lista seja de organização interna do movimento do Projeto
> Software Livre Brasil...para qual ela foi criada.
> Falamos o que dá na telha sem nenhum auto-controle...
>
> mas....

Marcelo, mas esta lista sempre foi aberta, eu mesma já referenciei
arquivos daqui em outros momentos. Quando tentei fazer novamente neste
final de semana foi que descobri que estava fechada.

E sobre falar o que dá na telha, desculpe-me ser eu que te falo isso,
mas olha só isso aqui:

http://www.mail-archive.com/psl-brasil@listas.softwarelivre.org/

Ou seja, mesmo agora ela ainda está googlável. Mas há outra lista
que foi criada já há algum tempo, onde ali sim é pra ser um espaço
mais seguro e fechado, inclusive por conta do enorme número de trolls
que tem aqui que se pretendeu eliminar ali.
Acho que estás confundindo com esta, mas não sei se está
ativa ainda pq não participo dela. Só sei que ela existe
pq foi anunciada aqui.

Abraços,
//fabs

--