Em 02/03/09, Henrique Andrade<henrique.uni...@gmail.com> escreveu:
> Gente, o que vocês chamam de "arquivos fechados"?

? hã... acho que é uma daquelas definições no qual a composição das
palavras já define do que se trata...

> Eu sempre acessei os arquivos dessa lista entrando em
> e clicando em Para ver a coleção de postagens anteriores a lista, visite os
> arquivos da PSL-Brasil .   Isso sempre funcionou, continua funcionando e
> nunca me pediu login e senha.

Pois é, fechado seria tornar obrigatório ter login e senha. Todo mundo
sempre acessou assim, sem ter que se identificar de alguma forma, e
pelo visto, esse último mês ficou fechado por algum motivo que ninguém
sabe direito qual foi.

> Não entendo como podem chamar de fechada uma lista com essa opção e gostaria
> de entender oq seria uma "aberta".

Aberta é não precisar disso para ler o que já foi submetido.

> PS. Entendo menos ainda as pessoas que dizem que se for "aberta" irão parar
> de dar suas opiniões amplas se todas as opiniões já estão acessíveis da
> forma que relatei acima.

+1. Querem falar o que acham mas não querem assinar embaixo... Usem
pseudônimos e e-mails anônimos então. :-P

Obs: acho que essa discussão já deu o que tinha que dar, agora é
esperar a abertura para deixar de lado e discutir coisas mais
importantes.
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com