2009/3/2 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> ? hã... acho que é uma daquelas definições no qual a composição das
> palavras já define do que se trata...

eu tb achava... pra mim fechada era lista que não dava acesso ao seu
histórico.. mas essa dá e sempre deu...

> os
>
> Pois é, fechado seria tornar obrigatório ter login e senha. Todo mundo
> sempre acessou assim, sem ter que se identificar de alguma forma, e
> pelo visto, esse último mês ficou fechado por algum motivo que ninguém
> sabe direito qual foi.

mas eu testei hoje e continua sem pedir login nem senha... logo, nossa lista
é aberta, certo?

> gostaria
>
> Aberta é não precisar disso para ler o que já foi submetido.

logo, o psl-brasil é aberto...

> parar
>
> +1. Querem falar o que acham mas não querem assinar embaixo... Usem
> pseudônimos e e-mails anônimos então. :-P
>
> Obs: acho que essa discussão já deu o que tinha que dar, agora é
> esperar a abertura para deixar de lado e discutir coisas mais
> importantes.

Pablo, eu continuo sem entender... o que seria "esperar a abertura"? O que
vai mudar quando for "aberta"?