Puts, sensacional!!!

Até o Marcelo Rubens Paiva é menos moralisma e legalista do que alguns
membros da nossa comunidade...
e foi publicado no blog do Estadão - de hoje -  (um jornal assumidíssimo
no seu conservadorismo).

Isso que ele está falando de bens materiais (que é bem questionável)...e
nosso papo aqui era bens imateriais...

Marcelo

Em Seg, 2009-03-02 às 13:42 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:

> http://blog.estadao.com.br/blog/marcelorubenspaiva/?title=os_leitores
>
> Fiz uma hora na Avenida Paulista ontem, para ver [atrasado] o filme O
> Leitor. A Paulista sempre surpreende. É um parque a céu aberto. Seus
> camelôs são diferenciados. Muitos vendem filmes piratas.
>
> Na Rua Augusta, na quadra do Espaço de Cinema Unibanco, vendem-se
> documentários, filmes de arte, DVDs que nem estão nas locadoras. Quem
> vende, discute cinema como um entendedor. Já comprei algumas pérolas,
> que nunca vi em lojas especializadas.
>
> Não apoio a pirataria. Mas, nesse caso, acredito haver fornecimento
> [...]

Marcelo D'Elia Branco

Http://marcelo.softwarelivre.org
Twitter: https://twitter.com/MarceloBranco

Campus Party Brasil
http://www.campusparty.com.br

A Internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas