Em Seg, 2009-03-02 às 14:14 -0300, Henrique Andrade escreveu:

> 2009/3/1 Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com>
>
>         2009/3/1 Bruno Salgado <brunosalg...@gmail.com>
>

>                 Outro dado interessante foi ver que essa abertura
>                 enfraqueceu outras
>                 listas que participo ou participava.
>
>         Como assim "enfraqueceu"? O que aconteceu com as listas?
>         Pessoas se desinscreveram?

Vamos ser claros:

uma coisa é se manifestar na lista de uma comunidade com opiniões
políticas (rápidas e muitas vezes pouco elaboradas)...pelo menos para
mim, não exite diferença quem leia.

outra coisa é se manifestar para ter audiência em toda WEB (os escritos,
pra mim, devem ser mais elaborados e mais pensados antes de soltar).

Outra coisa é um cara que trabalha numa empresa privada ou num governo e
que resolve dar um pau pau no governo ou na empresa onde ele
trabalha...ou em sócios ou financiadores de algum projeto que o cara tá
trabalhando...algo rápido, pouco elaborado....  Claro que neste segundo
caso, faz muita diferença se a lista é só da comunidade que o cara
pertence ou é se vai pra roda de todos os internautas.

Claro que a posição de quem escreve é diferente.

Marcelo