2009/3/2 Antonio Fonseca <antonio.fons...@gmail.com>

> Xis, obrigado pelas sugestões. Mas nem sempre estou a fim de fazer tudo
> isso (além de tudo os créditos do post original estão mantidos, camarada).

Acho que não fui muito claro. A questão é que no e-mail que vocẽ mandou para
a lista poderia constar o link completo para o seu blog, sem necessidade de
tinyurl. Ou você poderia adicionar ao lado do link com tinyurl que se
tratava do seu blog e continha sua opinião sobre a coisa.

Sem estas informações pareceu à primeira vista que se tratava de "mais do
mesmo" (apenas repetição da notícia), mas não é (contém a sua opinião sobre
o fato).

Espero ter sido mais claro desta vez.

--
Humberto Xis