On Mar  2, 2009, Henrique Andrade <henrique.uni...@gmail.com> wrote:

> Se as pessoas querem que "a web" preserve tudo, e seja um ente neutro e com
> missões a serem cumpridas, eu acho que esse povo que não entendeu bem o que é
> a rede.

Acho que o ponto desse discurso exagerado, como você colocou, é
justamente alertar que não entenderam direito, e que não dá mesmo pra
contar com a boa vontade dos outros.  É um abridor de olhos.  Não vejo
exagero.  É a dura realidade, que a gente conhece e entende, em função
da nossa luta diária, mas à qual a maioria continua...  como fala
"oblivious" em português?  alheia?