Em Seg, 2009-03-02 às 23:56 +0000, Omar Kaminski escreveu:

> Bom, se o histórico das mensagens está acessível aos inscritos (e ao
> Google), realmente tanto faz.
>
> Aliás, este assunto (abrir/fechar os arquivos da lista) representa
> toda a incoerência ideológica do discurso de alguns. Em proveito
> próprio, vamos abrir. Em proveito alheio, vamos fechar. Ora...

Olha Omar que papo mais furado...tu gostas de polarizar em tudo mesmo a
misturar assuntos.

tu não leu que o fechamento da lista se deu por um erro depois de uma
atualização.
Essa de teoria de conspiração aqui na lista é só uma neura...calma.
Os moderadores voluntários desta lista já se manifestaram, esclareceram
e alteraram isso (ou estão alterando).

aberta ou fechada dá igual pra mim...mas não sei se será assim para
todos que frequentam esta lista.

Marcelo