Caros,

Montem um partido! Elejam alguém nas próximas eleições (eu votaria
nele, não gosto do modelo que temos, mas ele é legalmente válido e eu
não gosto da sensação de ser criminoso, então, para derrubá-lo, um
legislador que faça o projeto, já que participação popular é
extremamente difícil de obter - abaixo assinado de 1% do eleitorado é
gente pra cacete!)

Minem o sistema com as próprias armas do sistema, porque fica bonito
ficar na lista fazendo pose, mas não mover uma palha...

Em 03/03/09, Fabianne Balvedi<balv...@gmail.com> escreveu:

> Gil: É resposta à exclusão, um desafio para a criação de novos modelos, um
> desafio para a abertura de espaços mais democráticos, de participação. Não à
> toa está sendo politizada. O Partido Pirata já tem 2% do eleitorado na
> Suécia. Já tá concorrendo, já tem candidatos concorrendo na Alemanha. Por
> exemplo, nós já temos o OPP, o POP, Partido da Organização Pirata, na
> Suécia...
>
> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2009/03/441892.shtml
>

> --
> Fabianne Balvedi
> [...]