Pablo,

Montar partido de nada adianta. Já temos inúmeros partidos no Brasil. O que
precisamos é colaborar para acrescentar esses temas nos partidos que tem no
Brasil. Eu e um grupo de pessoas estamos tentando colocar esse tema no
partido que sou militante.

Fiquei com dúvida quando escreves: "porque fica bonito ficar na lista
fazendo pose, mas não mover uma palha..." Também acho que tem muita gente
que faz pose e nada faz e não é somente aqui na lista. Mas também penso que
não devemos ficar listando quem faz,  quem não, quem faz pouco,  quem faz
muito, porque isso nada resolve.

O que resolve é quem acha que tem consciência apenas fazer as coisas porque
acredita, e não porque uns ou outros não fazem. Vamos procurar as e os
aliados para fazer as coisas.

Everton

Everton Rodrigues
ever...@softwarelivre.org