Em 04/03/09, Fabianne Balvedi<f...@estudiolivre.org> escreveu:

> Seria bem interessante que numa discussão as pessoas evitassem top post,
> que confunde muito o fluxo de informação, e também que antes lessem
> todo conteúdo da discussão ao invés de ficar dando resposta
> pra cada mensagem com peguntas que já foram respondidas
> nas mensagens seguintes.

Acha difícil voltar atrás e tentar rever uma discussão com outros olhos?

> O fazer que você diz que ele não faz tá nessa entrevista aqui ó:
>
> http://www.softwarelivre.org/news/11554
>
> Sobre ninguém mover uma palha, você está totalmente equivocado.
> Tem um monte de gente carregando fardos, inclusive o próprio Omar,
> mas a falta de disposição em se pesquisar o assunto às vezes nos obriga
> a parar tudo que estamos fazendo pra responder "besteirinhas".

Conheço as ações de cada um, estou buscando os frutos, encontro muito pouco...

> Leia e se intere sobre o assunto pra depois vir argumentar aqui.

:-/ Meti o dedo em algum ferida?

> Acho que ninguém mais tá com muita disposição pra ficar
> respondendo estes tipos de provocação barata.

Então para que perder seu tempo? Vai lá, age.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883